InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Fernanda humilha Max na frente de Vitória

Triunfo do Amor: Fernanda humilha Max na frente de Vitória

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Vitória Sandoval tem duas filhas, a mais velha que ela perdeu quando era criança que se trata de Maria Desamparada e a mais nova que se chama Fernanda. Além delas, Vitória tem um enteado que para ela é como se fosse seu filho de verdade.

Quando Vitória casou com Osvaldo Sandoval, ele tinha um filho que se chama Maximiliano, na época ele tinha apenas 3 anos e com o passar do tempo ele começou a amar Vitória como se ela fosse realmente sua mãe.

Em breve, Max terá uma discussão com a sua irmã e ela o deixará triste. Entretanto, a humilhação não ficará barata, pois, será feita na frente de Vitória e a jovem terá um castigo.

Em Triunfo do Amor Fernanda maltrata Max na frente de Vitória

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Fernanda verá uma foto sua no jornal anunciando a sua festa de aniversário. A jovem se irrita e vai tirar satisfações com a sua mãe na empresa.

Fernanda grita com Vitória dizendo que está cansada da sua mãe fazer tudo do jeito dela. Fernanda afirma que quer fazer as coisas do seu jeito, pois, é a sua vida. Max que também está no escritório pede para sua irmã se acalmar e ela joga na cara dele que Vitória não é a sua mãe.

Max fica muito triste e diz que essa é uma verdade que ela sempre insiste em lembrar e pergunta como Fernanda quer que ele a chame de meia irmã ou filha só do nosso pai. Maximiliano fica muito triste e sai da sala. Antes de ele sair Vitória ordena que a filha peça desculpas ao seu filho, mas ela não pede.

Após Max sair do escritório Vitória fala que Fernanda machucou seu irmão sem ter motivos, então até a segunda ordem, a sua festa está cancelada. A jovem fica indignada.

Portanto, Fernanda irá humilhar Max na frente de Vitória, mas ela terá o seu castigo bem merecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *