Quando Me Apaixono: Roberta promete separar Renata e Jerônimo

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, em breve Regina terá a certeza que a sua filha é Roberta. Porém, mesmo Roberta tomando o lugar que de direito é de Renata, ainda vai fazer de tudo para separar a irmã de Jerônimo.

Roberta foi apaixonada por Rafael, mas Josefina tirou a vida dele e não tem mais como ela ser feliz com ele. A vilã embora tenha ficado no lugar de Renata como filha de Regina não ficará satisfeita e promete que vai separar Renata e Jerônimo.

Em Quando Me Apaixono Roberta promete separar Jerônimo e Renata

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta estará no quarto na casa de Regina. Ela liga para Augusto para lhe dar seu novo número de telefone. Após desligar o telefone Roberta diz que se ela não pode ser feliz com Rafael, Renata também não será com Jerônimo.

Roberta planeja juntamente com Augusto encontrar uma forma de sua irmã se separar novamente do amor da sua vida. Assim como sua mãe verdadeira Josefina, Roberta vive para fazer mal às pessoas. Incentivada por Josefina, Roberta sempre teve inveja de Renata, por isso, quer atrapalhar a felicidade da irmã.

Em Quando Me Apaixono, Roberta está se fazendo de boazinha e até pediu perdão a Gonçalo e Renata. Porém, muita gente não acredita em seu arrependimento, como Matias.

Matias vai aconselhar Renata para que ela não acredite em Roberta. Ele dirá que Roberta é uma pessoa má e idêntica a Josefina. Matias diz que embora Roberta seja filha de Regina, a sua essência é de Josefina e as duas são a mesma pessoa.

Renata por ser boa, prefere acreditar que sua irmã mudou, mas ela vai ouvir o conselho do seu irmão postiço. Josefina sempre odiou Renata por ser filha de Regina e ela plantou em Roberta o ódio por Renata e também a inveja.

Portanto, mesmo se fazendo de boazinha e de filha da Regina, Roberta promete que não deixará Renata e Jerônimo serem felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *