Quando Me Apaixono: Renata descobre que Marina está grávida de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata descobre que Marina está grávida de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono as coisas parecem que vão se complicar mais uma vez para Renata e Jerônimo, o casal que acabou de se reconciliar, vai passar por mais uma prova, porém, pelo que tudo indica vão continuar juntos.

Augusto vai viajar para a capital para ter uma conversa com Renata, ela quer dar fim a sua relação com o fazendeiro para poder desfrutar de sua reconciliação com Jerônimo sem empecilho.

Renata abre o jogo com Augusto diz que o coração dela pertence a Jerônimo e que gosta muito dele, mas o que sente por ele não é amor e colocar um fim no relacionamento deles.

Augusto aproveita para dar sua última cartada para que Renata e Jerônimo não fiquem juntos, logo depois de Renata falar que as coisas entre eles chegaram ao fim, Augusto diz para não confiar em Jerônimo e pergunta se o amor que Renata sente por ele é tão grande que ela é capaz de aceitar que ele tenha um filho com outra mulher e revela que Marina espera um filho de Jerônimo.

Renata fica arrasada com o que ouve de Augusto ainda mais se tratando de filhos, pois, ela se preocupa em ter filhos que herdem os problemas de Josefina, sendo que, ela até chega a comentar isso com Jerônimo.

Renata também fala para Augusto que foi muito difícil para ela crescer sem pai, por isso, se preocupa com essa criança. Augusto insinua que Jerônimo saiba da existência desse filho, mas Renata garante que não porque se soubesse teria contado para ela assim como contou que terminou com Marina.

Após se encontrar com Augusto e ficar sabendo que Marina está grávida de Jerônimo, Renata quase conta para Regina o que está acontecendo, mas Jerônimo chega na hora, ela não fala nada para ele do que descobriu. Jerônimo acha Renata diferente pergunta se ela está bem, mas ela diz que está cansada e pede apenas que ele a abrace.

Quando Me Apaixono: Renata termina com Augusto e tem surpresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *