Quando Me Apaixono: Roberta diz para Josefina que não vai se casar

Quando Me Apaixono: Roberta diz para Josefina que não vai se casar

Em Quando Me Apaixono ainda terá alguns obstáculos antes de Roberta e Matias se casarem, pois, Roberta não ver mais motivos para unir sua vida a seu irmão postiço depois de perder o bebê que esperava e vai tentar explicar isso a sua mãe.

Roberta sai do hospital e volta para casa muito desanimada, ela diz para Josefina que não vai mais se casar, a vilã fala que elas não chegaram até lá para ela vir agora com essa loucura, Roberta explica que se aceitou ficar com Matias e se casar com ele era porque ia ter um filho, então para que vai casar com Matias se não precisa mais dele.

Josefina fala que perder essa criança afetou muito Roberta, que ela está perdendo a razão. Roberta diz que não apenas perdeu essa criança, mas que nunca mais vai poder ter outro bebê.

Quando Me Apaixono: Roberta culpa Josefina por ter ficado estéril

Josefina lembra a filha que todo mundo já sabe que ela vai casar e que vai ser uma Monterrubio de verdade, Roberta diz que já é uma Monterrubio e pergunta porque vai casar com um homem pelo qual não sente nada.

Josefina fala para Roberta deixar os casamentos românticos para as novelas ou para Renata que é uma pobre ingênua, que os casamentos não são por amor e sim por conveniência e que não vai deixar que ela arruíne a vida dela por um momento de sentimentalismo, que ela não tem maturidade para tomar decisões, que já cometeu muitos erros e obriga a filha a se preparar para o casamento.

Contudo muita água ainda vai rolar antes de Roberta se tornar Monterrubio de Monterrubio como é o sonho de Josefina.

Quando Me Apaixono: Josefina arisca a vida de Roberta tirando-a do hospital

Quando Me Apaixono: Renata resolve viajar com Augusto sem conversar com Jerônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *