Quando Me Apaixono: Doutor Álvaro mantém Karina presa

Quando Me Apaixono: Doutor Álvaro mantém Karina presa

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar para Karina, pois, mesmo com os conselhos de todos a mulher decidiu dar uma segunda chance para o marido que prometeu realizar seu sonho de ter um filho, porém, tudo não passa de uma farsa.

Karina deu uma chance para o casamento com o Doutor Álvaro porque ele prometeu adotar uma criança, mas também porque jurou que iria parar de beber o que não aconteceu, o médico vai tomar um porre e deixar toda a cidade na mão no momento em que mais precisam.

Por conta da tempestade muita gente fica sem casa e precisando de atendimento médico, contudo o doutor Álvaro toma um porre e fica impossibilitado de atender os feridos.

Karina ver o estado do marido e chora, mais tarde ele vai conversar com ela e diz que não sabe o que aconteceu quanto ao porre que tomou e Karina diz que não vai mais ficar ao lado dele, pois, se ele quer destruir a vida dele que faça isso sozinho.

O doutor Álvaro vai perder o prestígio na cidade, seu consultório vai ficar destruído e ele será expulso da fazenda de Jerônimo, pois, Carlos não vai deixar que ele cuide do amigo.

Quando Me Apaixono: Jerônimo é levado por enxurrada e Renata entra em desespero

Karina consegue abrigo mais uma vez na casa de Alzira e Ezequiel que dessa vez tem a permissão de Augusto para acolher a amiga, porém, ela se dar mal quando vai buscar suas coisas na casa aonde vivia com o marido.

Karina está arrumando suas coisas quando Álvaro chega bêbado, ele diz que sabia que ela iria voltar, Karina diz que voltou apenas para pegar suas coisas que vai deixar ele para sempre.

Álvaro diz que Karina vai deixá-lo então vai sair como chegou sem nada, que tudo que tem naquela casa é dele, que tudo foi ele que comprou, Karina joga tudo no chão e diz que ele está louco.

O doutor fala que comprou até a esposa, que ela é propriedade dele e que nunca mais vai sair dali, Karina diz que nem louca ficaria ao seu lado, ela tenta sair da casa, mas Álvaro a segura por trás, Karina morde sua mão, consegue se soltar, mas acaba batendo a cabeça na quina do sofá e desmaiando.

Álvaro amarra Karina em uma cadeira, a amordaça e tranca ela no quarto, quando Alzira vai procurá-la ele afirma que Karina não está lá. Alzira também vai procurar Karina na igreja e fica preocupada quando não encontra a amiga.

Casal de Quando Me Apaixono são casados na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *