O Que a Vida Me Roubou: Padre Anselmo volta para Água Azul

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou já está sendo transmitida no SBT e em breve, a trama chegará ao seu fim. Nos próximos capítulos Ezequiel revelará para Carlota, Alessandro e Montserrat que o Padre Anselmo está vivo e não vai tardar para o sacerdote voltar a ficar perto dos seus seres queridos.

Em O Que a Vida Me Roubou Padre Anselmo volta para Água Azul

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 7 de outubro, o Padre Anselmo voltará a ficar perto de Alessandro. Ezequiel diz que vai buscar o sacerdote. Para fazer uma surpresa para Rosário, Alessandro leva a mãe para a casa de Carlota e lá Rosário fica com o filho, Montserrat e Laurinho esperando a surpresa.

Quando o Padre Anselmo chega com Ezequiel, Rosário chora e o abraça. Em seguida, o senhor abraça Montserrat, Alessandro que para ele é como um filho, ele fala com Laurinho e abraça Carlota.

O Padre é só felicidade ao ver que Alessandro está vivo, que Laurinho está grande e que Montserrat está ao lado do marido. Entretanto, Laurinho surpreende o Padre quando diz que eles pensavam que Alessandro tinha morrido e que sua mãe se casou com José Luis.

Na hora o sacerdote fica muito nervoso, mas logo depois ele se acalma e diz que o amor entre Montserrat e Alessandro é muito forte e não tem quem o derrote. O Padre diz que eles devem confiar um no outro para que consigam vencer todos os obstáculos.

Alessandro considera o Padre Anselmo seu pai, pois, foi ele que cuidou de Alessandro quando era criança. Por isso, Alessandro apresenta o Padre a Laurinho como se fosse seu avô. Rosário diz para Laurinho que foi o Padre que o batizou e o sacerdote afirma que quer ser o responsável pela primeira comunhão do pequeno.

Portanto, não só de tristezas vive o elenco de O Que a Vida Me Roubou, porque em breve um dos personagens mais queridos voltará à história.

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Padre Anselmo volta para Água Azul”

  1. Rose O. Lacerda

    Fiquei até arrepiada e chorei de felicidade, em saber q o “Padre Anselmo”, está vivo. Mto boa essa novela. ?????❣?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *