Quando Me Apaixono: Jerônimo é levado por enxurrada e Renata entra em desespero

Quando Me Apaixono: Jerônimo é levado por enxurrada e Renata entra em desespero

As coisas vão se complicar em Quando Me Apaixono, pois, todos vão continuar sentido os efeitos da tempestade, sendo que, não é apenas os mais pobres que ficaram sem lugar para morar, mas também outros.

Carlos ficou mal após uma árvore cair na frente da caminhonete onde estava; Karina chega a desmaiar e quase se afoga quando é atingida por uma madeira no consultório do marido; Álvaro não gosta de ver que está com consultório destruído pelas águas e, por fim, será Jerônimo que vai ser levado por enxurrada.

Após passar a noite ajudando as pessoas que ficaram sem casa, Jerônimo resolve que vai procurar Renata para tentar fazer as pazes, ele comunica sua decisão para Carlos e Regina e diz que não tem porque Renata mentir para ele e vai atrás da esposa na fazenda de Augusto.

Quando Me Apaixono: Jerônimo decide procurar Renata para contar a verdade e fazer as pazes

Ainda no carro Jerônimo avista a caminhonete com Renata e Augusto, as estradas estão bem ruins devido à tempestade, ele decide sair do carro e grita por Renata, ele até diz que a ama, porém, quando Renata sai do carro vê Jerônimo sendo levado pela enxurrada e se desespera.

Uma avalanche de água cai sobre Jerônimo, ele afunda completamente na água e é levado, Renata quer entrar na água para ajudá-lo, mas é impedida por Augusto que diz que é muito perigoso. Todos ficam sabendo do ocorrido e Lázaro corre para ajudar o patrão.

Renata, Augusto e Ezequiel avistam Jerônimo desacordado em cima das pedras, amarrado por uma corda Lázaro consegue descer e depois chega até Jerônimo, ele e Renata prestam os primeiros socorros, porém, Jerônimo permanece desacordado e é levado até “A Bonita” para ser cuidado por Regina.

Regina diz que Jerônimo está gelado que é importante subir sua temperatura, por isso, Renata tira a roupa molhada dele, também tira a sua e tenta esquentá-lo, Jerônimo chega a acordar e diz que ama Renata, ele reage por um momento e eles se beijam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *