Casal de Quando Me Apaixono são casados na vida real

Casal de Quando Me Apaixono são casados na vida real

A novela Quando Me Apaixono está fazendo muito sucesso porque, além de trazer uma grande história, também conta com um super elenco com destaque para alguns rostos já conhecidos do público brasileiro com da atriz Yolanda Ventura, que dar vida a sofredora Karina.

Yolanda Ventura em Quando Me Apaixono vive um casamento sem amor com o doutor Álvaro Neves interpretado por Odiseo Bichir, porém, na vida real a história é bem diferente, pois, os atores de Quando Me Apaixono vivem um casamento cheio de amor e cumplicidade.

Os intérpretes do casal Karina e Álvaro se casaram em 2017, porém, são companheiros de trabalho de longa data, pois, além de Quando Me Apaixono eles trabalharam juntos também na novela “O Diário de Daniela” gravada em 1998, protagonizada por Daniela Luján onde Yolanda Ventura era a protagonista adulta e Odiseo Bichir era o principal vilão.

Atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real

Yolanda Ventura começou sua carreira aos 10 anos de idade em uma banda musical infantil, atualmente ela está com 51 anos, também foi casada com o ator Alejandro Aragón da novela “A Dona” com quem teve um filho que hoje já é adulto, seu último trabalho para a TV foi “Mujeres de negro” gravada em 2016.

O casal de Quando Me Apaixono atualmente está em um projeto teatral chamado “Trajes de abrazos” que conta a história de um casal que vive os conflitos de um confinamento, a atriz falou um pouco do novo projeto: “É uma experiência online, ao vivo e que é como no teatro onde tudo o que surge inesperadamente tem de ser resolvido no momento. É uma terapia de um casal que, pelo isolamento, já se farta um do outro, o que vem acontecendo muito, e a peça nos confronta com isso desde o riso, da comédia.”

Atriz de Quando Me Apaixono decide se afastar das novelas mexicanas após tragédia

Você Sabia? Silvia Navarro sempre foi protagonista das suas novelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *