O Que a Vida Me Roubou: Josefina e Montserrat fazem as pazes

o que a vida me roubou

Na nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou, Josefina é uma das personagens mais importantes. Após se passarem 7 anos, a milionária se torna protetora de Vitor e Alessandro. Inclusive, eles ficarão escondidos em sua casa até conseguirem recuperar tudo que é deles.

Ao voltar para Água Azul, Josefina se deparou com a rejeição de algumas pessoas, como Montserrat que não conseguiu perdoá-la por ter abandonado seu irmão Demétrio.

Em O Que a Vida Me Roubou Josefina e Montserrat fazem as pazes

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no SBT no dia 4 de setembro, finalmente, Josefina e Montserrat voltarão a ser amigas.

Montserrat vai ate a casa de Josefina se encontrar com Alessandro e antes de ela ir se encontrar com ele, Josefina pede para que as duas conversem. Josefina conta que encontrou Nádia na Argentina em um concerto e só depois soube da situação de Alessandro.

Josefina disse para Montserrat que conversou com os médicos e eles não deram esperanças. Ela também afirmou que assumiu os gastos do hospital.

Josefina afirma que voltou para Água Azul para buscar Rosário e Laurinho, pois, Nádia e Vitor achavam que ela tinha morrido. Ela diz que se soubesse que Alessandro tinha acordado jamais teria permitido que Montserrat se casasse com José Luis.

Montserrat pergunta quem foi que pediu para que ela escondesse a verdade, se foi José Luis. Josefina diz que foi Graziela que a convenceu. Montserrat diz que não importa o que aconteceu antes, o mais importante é que agora ela está com Alessandro.

Montserrat diz que tem que agradecer muito a Josefina por estar ajudando Alessandro e Vitor e fica feliz por ter recuperado a sua amiga. Josefina finaliza dizendo que eles podem contar com ela para tudo.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Josefina voltarão a ser amigas em breve, mesmo Montserrat não gostando do que ela fez com seu irmão Demétrio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *