Dulce Maria revela que Anahí está sendo uma grande amiga na sua gravidez

dulce maria
Dulce Maria atualmente e com Anahí na época da “RBD”

Dulce Maria revelou recentemente que Anahí está sendo muito importante na sua gravidez. Parece que todos os anos de trabalho deixaram mesmo uma grande amizade entre essas duas artistas que são tão amadas no Brasil e no mundo.

Dulce Maria revela importância de Anahí na sua gestação

Há alguns dias, Dulce Maria teve um bate-papo virtual com seus seguidores nas redes sociais e falou sobre alguns detalhes de sua gestação. Entre as principais revelações se destacou o fato de que Anahí está sendo uma grande amiga de Dulce nesse momento tão importante da sua vida.

Primeiramente Dulce falou que está se sentindo triste por causa da atitude de algumas pessoas que considerava próximas e muito feliz por outras que estão ao seu lado neste momento.

A cantora e atriz conhecida mundialmente por ter participado da novela “Rebelde” e da banda “RBD”, destacou três pessoas que se preocupam com ela, são elas: Sherlyn, Zoraida Gómez e Anahí.

Dulce falou: “Há algo raro que eu tenho passado nesta quarentena, tenho pouquíssimas amigas, por exemplo: Zori, que está quase dando a luz e Sher que acaba de se tornar mãe, que de alguma maneira tem estado aqui, temos estado em comunicação, cada uma em seu processo, mas juntas. Porém o que tem acontecido é que amigas que eu considerava próximas, têm me decepcionado. Muitas pessoas têm me decepcionado, a verdade é que tem doído muito”.

A famosa destacou que sua companheira de “Rebelde” e “RBD” está sendo muito importante nesta etapa da sua vida. Dulce Maria: Anahí também tem estado aqui. Tem sido super linda desde que descobriu sobre minha gravidez. Cada coisa e cada detalhe se agradece muito, sobre tudo, que desejem a você coisas boas e que lhe falem coisas positivas para tranquilizar lhe”.

A estrela revelou também que quase não tem mais enjoos, que no início, eram muito fortes. Atualmente, o pior está sendo dormir, por causa da dor nas costas e dificuldade de respirar.

Portanto, Dulce Maria disse que Anahí está sendo muito importante nesse período de gravidez. A loira está compartilhando com a sua colega e amiga suas experiências, já que Anahí já teve dois filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *