Quando Me Apaixono: Renata e Regina experimentam vestidos de noivas

Quando Me Apaixono: Renata e Regina experimentam vestidos de noivas

A novela Quando Me Apaixono promete ter pelo menos um casamento nos próximos capítulos, pois, Renata aceita se casar com Jerônimo, mesmo sabendo que o empresário está falido e começa os preparativos do casamento.

Jerônimo pede Renata em casamento e diz que está falido

Renata e Regina, mãe e filha experimentam vestidos de noivas, pois, ambas estão com casamento marcado.

Renata está com Adriana experimentando alguns vestidos de noiva quando Regina chega na loja com sua mãe, elas trocam poucas palavras, já que, Renata ainda está com um pé atrás com a Regina por conta da história dela ter um caso com Gonçalo.

Regina diz que gostou muito de rever Renata e que ela está muito linda de noiva. A mãe de Regina conta que a filha também vai comprar um vestido de noiva porque vai se casar e espera que com isso acabem todas as dúvidas que Renata tem a respeito da relação de Regina com o Gonçalo e que ela pode voltar algum dia ao centro.

Renata diz que não vai mais poder voltar ao centro porque vai se casar e passará a viver com seu marido em uma fazenda. Regina acaba sendo indiscreta e diz que está feliz porque entre Jerônimo e ela não existem mais segredos, que é muito bom terem se perdoado e decidido apostar no amor que sentem um pelo outro.

A conversa acaba quando Regina é chamada para experimentar seu vestido de noiva. Após o encontro Renata fica sem entender o que Regina disse e vai tirar satisfação com Jerônimo sobre o que a mulher estava dizendo. Jerônimo inventa uma desculpa e convence a noiva.

Atriz de Quando Me Apaixono decide se afastar das novelas mexicanas após tragédia

Ator de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono entra para a política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *