Montserrat diz para Alessandro aceitar proposta de Maria

montserrat

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo um grande sucesso no SBT, sendo que o destaque fica por conta do casal principal Montserrat e Alessandro. No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 4 de setembro, Montserrat dirá a Alessandro que ele pode aceitar a proposta de Maria.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat diz que Alessandro pode aceitar a proposta de Maria

Quem assiste a novela sabe que Maria está com o testamento verdadeiro de Benjamin Almonte. Com esse documento Alessandro pode conseguir de volta sua herança e sobrenome, assim seu casamento com Montserrat voltará a valer. Entretanto, Maria fez uma proposta indecente para Alessandro e ele não aceitou.

A vilã disse para Alessandro que devolve o testamento em troca de uma noite com ele. Na mesma hora, Alessandro se recusa. Inclusive, Montserrat vai falar com Maria e avisa que Alessandro jamais será dela. Porém, logo ela muda de ideia.

A loira diz para Alessandro que ele deve aceitar a proposta de Maria, pois, é somente uma noite e assim ele vai recuperar seu dinheiro e sobrenome. Mesmo Montserrat dizendo que ele pode aceitar, Alessandro continua sem querer fazer isso, pois, ele quer estar limpo diante da sua mulher.

Alessandro diz que vai conversar com Adolfo para ver se ele pode ajudar. Entretanto, sua esposa volta a dizer que se não tiver outra saída, ele pode aceitar passar uma noite com Maria.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro sofre muito, porque ele tem vários inimigos, começando por Pedro Medina que é o maior vilão da história. Alessandro saiu do coma e voltou para Água Azul para recuperar tudo que é seu. Para saber se ele vai aceitar a proposta de Maria, basta ficar atento a todos os capítulos dessa novela que traz uma surpresa atrás da outra.

Portanto, Montserrat está disposta a aceitar que seu marido passe uma noite com Maria para ele recuperar tudo que lhe roubaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *