Atriz de Quando Me Apaixono decide se afastar das novelas mexicanas após tragédia

Atriz de Quando Me Apaixono decide se afastar das novelas mexicanas após tragédia

A novela Quando Me Apaixono traz um grande elenco com destaque para alguns rostos desconhecidos do público brasileiro, como da atriz Julieta Rosen, que dar vida a Regina e vem conquistando com seu talento.

A atriz de Quando Me Apaixono tem quase 20 novelas em seu currículo, porém, decidiu deixar as novelas gravadas no México de lado após viver tragédia que marcou para sempre sua vida.

Julieta Rosen estava em um dia normal quando passou por um momento de terror, ela tinha um motorista que a levava para todos os lugares e considerava seu amigo, porém, em um dia ruim eles foram surpreendidos por um assaltante que atirou no motorista que não resistiu.

A atriz disse que essa tragédia que aconteceu há alguns anos à fez repensar sua vida e resolveu deixar o México e as novelas gravadas na Televisa de lado: “Tive que sacrificar tudo porque não aguentava mais a insegurança do meu país. O que aconteceu foi que tentaram me assaltar e mataram meu motorista, que não era só isso, mas também meu melhor amigo. Ele ia comigo em todos os lugares, ele até trabalhou ao meu lado como ator de cinema. Ele era a pessoa mais bonita e nobre que se pode imaginar, mas de repente um cara vem e o mata. Acho que com isso não poderia continuar morando lá.”.

Julieta Rosen ainda disse que o amigo deixou a esposa e filhos pequenos, por isso, resolveu ajudar financeiramente a família dele: “Ele morreu trabalhando e a lei obriga indenização aos familiares, mas os valores aplicados pelo governo são ridículos, então dei a eles muito mais do que legalmente foi exigido. O dinheiro nunca vai substituir um ser humano ele deixou sua esposa e filhos desamparados”.

A mexicana foi morar em Miami, mas continua atuando em co-produções para a Televisa, ela fez mais algumas novelas, mas em 2015 quando terminou de gravar “Amor de Barrio” anunciou pelas redes sociais que estava se aposentando das novelas para se dedicar a família: “Me Retiro da atuação para dedicar mais tempo a minha família, que necessita de mim mais que nunca. Obrigada e adoro vocês”.

Atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real

Casal de Quando Me Apaixono são casados na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *