O Que a Vida Me Roubou: Amélia vai ajudar Vitor a reencontrar Nádia

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou é muito emocionante e entre os personagens que mais sofrem estão Vitor e Nádia. Nádia se casou com Pedro Medina achando que ele era um homem bom, com o tempo ela se apaixonou por Vitor.

Após Pedro descobrir que Nádia está viva ele sequestra Vitória e faz com que sua esposa volte para a casa dele. Vitor e Alessandro já estão em Água Azul dispostos a tudo para recuperar suas famílias. Eles contam com a ajuda de três pessoas muito importantes na história, são elas Amélia, Josefina e Adolfo.

Em breve Amélia conversando com Vitor irá prometer que ele voltará a ver Nádia e isso não vai demorar muito.

Em O Que a Vida Me Roubou Amélia ajudará Vitor a reencontrar Nádia

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 3 de setembro, Vitor vai visitar Amélia em sua casa. Vitor conta que já viu Vitória e que ela está ainda mais linda. Amélia comemora, pois, ela diz que a menina queria muito vê-lo.

Vitor diz que não entende como Amélia se casou com Pedro e que mesmo quando Nádia voltou ela queria continuar com ele. Amélia diz que com o tempo ele vai entender.

Vitor diz para Amélia que tem muita vontade de ver Nádia, de beijá-la, abraçá-la e dizer que tudo vai ficar bem. Amélia promete que em breve Vitor se encontrará com Nádia, pois, ela tem a desculpa perfeita. Vitor fica emocionado, beija a mão de Amélia e a agradece.

Quem assiste a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que Amélia só se casou com Pedro Medina para colocá-lo na cadeia, porque ele foi o causador da morte do seu marido Joaquim e também foi o culpado por tudo que aconteceu com Alessandro.

Portanto, não percam os próximos capítulos dessa trama, pois, ainda vai rolar muita emoção e ação até o final.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *