O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda pede o divórcio a Renato

o que a vida me roubou

O casal formado por Esmeralda e Renato é um dos mais queridos da novela O Que a Vida Me Roubou. Na primeira fase da trama, Renato adorava Esmeralda, mas 7 anos depois, ele começa a se interessar por Mônica, a sua superior na Marinha.

Percebendo que tem algo de errado com seu marido, Esmeralda finalmente toma coragem de lhe pedir o divórcio.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda pede o divórcio a Renato

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 3 de setembro no SBT, Esmeralda pede o divórcio ao seu marido. Esmeralda vai até o trabalho de Renato para conversar com ele. A moça que já está quase tendo seu bebê diz que quer se divorciar dele.

Renato fica indignado e pergunta como é possível que Esmeralda queira se separar agora quando o filho deles está perto de nascer. Esmeralda diz que Renato não a ama e ela quer deixá-lo livre para que ele encontre a mulher que sempre sonhou.

Renato diz que Esmeralda está assim nervosa por causa dos hormônios, pois, ele a ama muito e não quer o divórcio. Entretanto, Esmeralda já percebeu que seu marido está distante e ela chega a dizer para Renato que o filho e ela não importam para ele.

Após perceber que Esmeralda está disposta a realmente se divorciar dele, Renato não vê outra saída e acaba contando para sua esposa sobre a atração que sente por Mônica.

A novela O Que a Vida Me Roubou já está em sua nova fase e muita coisa vai rolar até o final. Para não perder a emoção que essa trama vai trazer, basta ficar atento a todos os capítulos.

Portanto, Esmeralda vai pedir o divórcio, mas Renato não vai aceitar, porque ele não quer destruir a sua família, por causa de uma ilusão com Mônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *