Sobrinha de Anahí pode protagonizar nova versão de Rebelde

Sobrinha de Anahí pode protagonizar nova versão de Rebelde

Quem acompanha as redes sociais da Anahí certamente conhece Ana Paula, sua sobrinha, que já está com 16 anos, pretende seguir os passos da tia famosa se tornando uma grande atriz e, pelo que tudo indica, vai começar com o pé direito.

A Netflix comprou os direitos de Rebelde e já prepara um remake em formato de série baseada na versão original da novela da Cris Morena, a nova versão terá cerca de 20 capítulos e já estava em produção que foi interrompida por conta da pandemia.

O remake de Rebelde produzido pela plataforma de streaming já está dando o que falar e vem sendo divulgado pelos principais portais mexicanos alguns nomes para o elenco onde aparece Ana Paula, pelo que tudo indica a sobrinha da Anahí terá um personagem de destaque na nova produção.

Ana Paula vai atuar ao lado de Sergio Mori, filho da Bárbara Mori, a eterna Rubi, o ator de 22 anos, já está mais que confirmado para a nova versão de Rebelde, outro nome cogitado é Andrea Chaparro, filha do humorista mexicano Omar Chaparro que já participou do “La Voz Kids México” e da peça musical “Mary Poppins”.

→ Filho de Bárbara Mori será protagonista da nova versão de ‘Rebelde’

Anahí tem uma ótima relação com a filha de Marichelo, as duas sempre aparecem juntas nas redes sociais, inclusive a jovem não deixou de parabenizar a tia pelo aniversário e fez questão de confirmar que pretende seguir seus passos. Ana Paula compartilhou algumas fotos ao lado da cantora e escreveu na legenda: “Feliz aniversário para a melhor tia do mundo, minha melhor amiga e meu exemplo a seguir. Te amo”.

Tia e sobrinha sempre chamam atenção pela semelhança, por isso, os fãs de Rebelde torcem para que Ana Paula seja a nova Mia Colucci. Quem sabe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *