O Que a Vida Me Roubou: Maria pede perdão a Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo muito sucesso no SBT, pois, a trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli é composta por muita emoção e ação. Entre os personagens de maior destaque está Maria que vai pedir perdão a Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria pede perdão a Montserrat

No capítulo 48 de O Que a Vida Me Roubou que será no dia 24 de junho, Maria vai pedir perdão a Montserrat, porém, a mocinha não vai cair nas mentiras dela.

Tudo começa quando encontram Maria desmaiada e ela finge que tentou novamente tirar sua vida e então ela é levada para o hospital. Padre Anselmo vai visitá-la e ela o convence que está arrependida de tudo que fez e também pede para que o padre convença Montserrat a ir vê-la.

Alessandro diz para Montserrat que o psiquiatra lhe disse que Maria não deve ficar só, nem sofrer emoções muito intensas, porque poderia voltar a atentar contra sua própria vida, sendo assim ele a levará para sua casa por uns dias, Montserrat responde que ficará na casa da sua mãe durante esse tempo.

Montserrat vai ver Maria que chorando tenta convencê-la de que está arrependida e a pede perdão. Entretanto, Montserrat responde que queria perdoá-la, mas não acredita em sua sinceridade. Maria se surpreende e diz para Montserrat que falou do fundo do coração. Montserrat diz que esse é o problema, porque não acredita que ela tenha um coração, muito menos sentimentos.

Já no próximo capítulo Maria tenta convencer Alessandro de que sua esposa foi muito dura com ela e a humilhou.

Portanto, Maria vai tentar mais uma vez entrar na vida de Alessandro para atrapalhar seu casamento e vai chegar a pedir perdão a Montserrat, mas a mocinha não acredita em suas boas intenções e não a perdoa. Para não perder todas as emoções desta trama, fique de olho no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *