Ator de Meu Coração é Teu é expulso da novela da Angelique Boyer

Ator de Meu Coração é Teu é expulso da novela da Angelique Boyer após escândalo

Império de Mentiras, nova novela da Angelique Boyer, ainda nem estreou no México e já é alvo de críticas e escândalos, primeiro pelo fato de ser uma das últimas a suspender as gravações mesmo em meio à pandemia e agora com um escândalo envolvendo um ator do elenco.

O ator canadense Roberto Romano, que interpretou o Gustavo em Meu Coração é Teu que quase tirou a virgindade da Fanny e na nova novela da Angelique Boyer dava vida a Fabricio, um dos vilões, se envolveu em um grande escândalo nas redes sociais que teve como consequência sua expulsão de Império de Mentiras.

Nas redes sociais, Roberto fez comentários racistas, de ódio e ameaça a uma mulher que supostamente teve um relacionamento com seu primo, na mensagem enviada para a mulher o ator a xinga se referindo a sua cor de pele. Esses comentários geraram revolta e o ator perdeu o trabalho e foi afastado da Televisa.

Após as acusações Roberto Romano publicou um vídeo em seu Instagram negando que tenha agido dessa forma: “Ofereço uma grande sincera e profunda desculpa a todos que se sentiram afetados, ofendidos e agredidos a esses acontecimentos dos quais estão me culpando e afirmo que não sou responsável, depois deste comunicado não voltarei a falar deste assunto de forma pública até o momento certo”.

Contudo mesmo diante da negativa do ator, a produtora de Império de Mentiras, Giselle González tomou a decisão de retirá-lo do elenco e também vai excluir da novela as cenas que já foram gravadas pelo ator, a produtora publicou uma mensagem nas redes sociais afirmando que tomou essa decisão por ser totalmente contra a esse tipo de comportamento e violência contra a mulher, contudo, além disso Giselle teve forte pressão para que Roberto saísse da trama para não comprometer ainda mais a imagem da novela protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios.

Veja Também:

Atriz de Teresa e melhor amiga da Angelique Boyer está de casamento marcado

Angelique Boyer fala quando voltará ao trabalho

Meu Coração é Teu: Ator que interpretou o Johnny vai ser pai novamente

Ator de Meu Coração é Teu é expulso da novela da Angelique Boyer após escândalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *