Quando Me Apaixono: Ezequiel descobre que Alzira foi infiel

Quando Me Apaixono: Ezequiel descobre que Alzira foi infiel

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar ainda mais para Alzira, pois, seu marido vai descobrir que pode não ser o pai do filho que ela espera.

Alzira acabou caindo nos encantos do Doutor Álvaro e se tornou sua amante, porém, ela percebeu que o médico da cidade não era nada do que aparentava e não quis ter mais nada com ele, contudo Alzira pensa que o caso que teve com Álvaro pode ter tido consequências.

Alzira descobriu que está gravida, mas não sabe se o filho que espera é do seu marido Ezequiel ou do doutor que já descobriu que a amante está gravida e diz que o filho pode ser dele, mesmo não tendo essa possibilidade, já que, Álvaro é estéril, por isso, Karina nunca conseguiu realizar o sonho de ser mãe.

Ezequiel vai descobrir que Alzira foi infiel, tudo acontece quando Alzira vai procurar Karina na igreja porque não a encontra em nenhuma parte, já que, Álvaro a mantém presa.

Quando Me Apaixono: Doutor Álvaro mantém Karina presa

O padre diz que Karina não apareceu por lá e pergunta a Alzira como vai com o problema dela, Alzira responde que está péssima porque está grávida e talvez nunca saiba quem é o pai de seu filho sem saber que Ezequiel chega por trás dela e ouve tudo.

Ezequiel pergunta o que a esposa disse, Alzira jura que ele ouviu mal, indignado Ezequiel fala para ela não jurar em vão dentro da igreja que ouviu perfeitamente o que ela disse para o Padre Severino.

O padre fala que eles precisam conversar, mas com calma para poder solucionar as coisas, Ezequiel diz que não tem nada para solucionar porque a mulher dele estava saindo com outro homem e não se sabe por quanto tempo e pergunta com quem Alzira se meteu quem é o pai do filho dela.

Alzira diz que o filho que espera é do marido, mas ele não acredita e afirma que o amante de Alzira é o pai da criança porque assim explicaria que ela engravidou depois de tantos anos que tentavam sem conseguir.

Alzira diz que Ezequiel não pode garantir que o filho que ela espera não seja dele e diz que gosta muito do marido, mas ele não acredita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *