Renata surpreende Augusto com decisão sobre seu casamento com Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata surpreende Augusto com decisão sobre seu casamento com Jerônimo

Em Quando Me Apaixono Renata não se sente tão sozinha porque tem um aliado, Augusto que está perdidamente apaixonado por ela, faz de tudo para estar por perto e até se ofereceu para acompanhá-la na viagem até a capital.

Nos aeroportos durante as escalas dos voos Renata e Augusto aproveitam para conversar, Renata acaba surpreendendo Augusto com decisão que tomou sobre seu casamento com Jerônimo.

Augusto pergunta o que Renata pensa em fazer com Jerônimo, ela diz que vai se divorciar o quanto antes, ele questiona se Jerônimo não quiser se divorciar, Renata diz que não vai perguntar, que se casou no México e que a lei permite que ela possa se divorciar, pois, somente é preciso que uma das partes solicite.

Augusto comenta que Renata terá um divórcio rápido, já que, eles não tiveram filhos e ficaram pouco tempo juntos.

Quanto ao divórcio Augusto já sabia que Renata pensava nisso, porém, ela o surpreende quando afirma que também pensa em anular o casamento na igreja, ela comenta com o fazendeiro que também pensa em pedir a anulação de seu casamento religioso, pois, não quer nenhum laço entre ela e Jerônimo porque para ela o marido está morto.

Augusto diz que nunca pensou que Renata queria anular seu casamento na igreja com Jerônimo, Renata afirma que casou muito apaixonada, que queria ficar com Jerônimo a vida toda e formar uma família, por isso, jurou diante de Deus que só a morte os separaria, porém Jerônimo não pensava o mesmo e só queria se vingar dela.

Augusto diz que desde que Renata chegou à fazenda de Jerônimo viu tristeza nos olhos dela, Renata diz que além de sentir tristeza sente raiva, por isso, não quer mais saber nada do marido. Augusto lembra que não será fácil anular o casamento, mas Renata diz que já conversou com o padre Severino que explicou que se o casamento aconteceu por algum engano tem sim a possibilidade de anulação.

Quando Me Apaixono: Jerônimo vai atrás de Renata no aeroporto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *