O Que a Vida Me Roubou: José Luis atende ao pedido de Laurinho

o que a vida me roubou

A nova fase da novela O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante. Em breve, José Luis decidirá atender a um pedido de Laurinho que deixará todos muito felizes.

Maria disse para José Luis que ela e Alessandro são amantes. O chefe de polícia acreditou e decidiu então atender ao pedido do seu afilhado que no momento está muito zangado com ele, pois, José expulsou Rosário de casa.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis atende ao pedido de Laurinho

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 7 de outubro, Laurinho e José Luis irão fazer as pazes. Laurinho está em casa brincando com o seu carrinho quando José Luis chega.

José Luis pede para brincar com o garoto, mas ele diz que não quer mais brincar, porque já se cansou. Quando o menino está indo embora José pergunta o que ouve. José Luis pergunta a Laurinho se ele ainda está chateado com ele.

José luis diz para o menino que independente dos problemas que ele e Montserrat têm, ele nunca duvide do quanto ele o ama. Ele diz que é o padrinho do menino e será seu amigo para sempre.

Laurinho responde que ele não é o seu amigo, porque os amigos não fazem o que ele fez. Laurinho fala que eles podem sim ser amigos, mas com uma condição. José pergunta qual é a condição e o garoto pede para José Luis deixar ele e sua mãe ficarem com Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou, José Luis vai concordar em deixar Laurinho e Montserrat ficarem com Alessandro. O chefe de polícia dirá que só fará isso, porque o menino pediu.

Laurinho abraça o padrinho e o agradece muito. Na realidade, José Luis está fazendo isso, porque tem certeza de que Montserrat irá flagrar Alessandro com Maria e então voltará para ele.

Portanto, José Luis deixará Montserrat livre para ela voltar para Alessandro. José Luis sabe que quando Alessandro recuperar seu sobrenome, seu casamento com Montserrat voltará a valer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *