Quando Me Apaixono: Josefina expulsa Renata para que ela não conte a verdade

Quando Me Apaixono: Josefina expulsa Renata para que ela não conte a verdade

A novela Quando Me Apaixono reserva muitas emoções para os próximos capítulos, pois, Renata volta para casa para desmascarar Roberta, mas terá muitos obstáculos.

Renata tenta chegar a tempo para impedir o casamento de Matias e Roberta, porém, não vai ter sorte, porque, além do atraso dos voos, quando chega a capital vai ter que enfrentar o trânsito de cidade grande.

Quando Me Apaixono: Renata tenta chegar a tempo de impedir o casamento de Matias e Roberta

Quando chega a casa dos Monterrubio onde está acontecendo o casamento Renata ver que não chegou a tempo, pois, o casamento já aconteceu, contudo ela não desiste de desmascarar Roberta e contar a verdade para sua família.

Josefina percebe a presença de Renata e mais uma vez a maltrata, a vilã empurra Renata diz que não queria mais vê-la e que ela não é bem vinda ao casamento de Roberta, Renata diz que todos vão saber a verdade sobre Roberta e Josefina expulsa a filha de casa.

A vilã tira Renata a força da casa dos Monterrubio, Renata diz se for preciso passar por cima da mãe para fazer o que tem que fazer então vai passar, Josefina diz que Renata não tem coração porque quer arruinar o casamento da irmã.

Josefina diz que Roberta está grávida e doente, Renata diz que a mãe não vai continuar justificando tudo que Roberta faz, que Roberta destruiu sua vida e todos vão ficar sabendo. Josefina diz para Renata não falar besteiras, que ela destruiu a vida dela por si só e agora quer culpar Roberta.

Josefina diz que não vai permitir que Renata entre na casa e provoque um desgosto a Gonçalo e faça Roberta ter um ataque cardíaco e a empurra violentamente. Roberta pergunta porque a mãe a odeia tanto. Josefina diz que ela não deveria ter voltado, que é um estorvo e que não a quer em sua vida.

Adriana vai até Matias e Gonçalo e diz o que está acontecendo, eles chegam na hora que Josefina está maltratando Renata, que por sua vez diz que tem algo terrível para contar, que Roberta enganou a todos e consegue oportunidade de ser ouvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *