Ator de Quando Me Apaixono vive amor platônico por colega de trabalho

Ator de Quando Me Apaixono vive amor platônico por colega de trabalho

A novela Quando Me Apaixono, gravada entre os anos de 2010 e 2011, fez muito sucesso em vários países e agora no Brasil, a trama protagonizada por Juan Soler e Silvia Navarro traz um super elenco com destaque para alguns rostos já conhecidos do público brasileiro.

Ator de Quando Me Apaixono vive amor platônico por colega de trabalho, esse ator é o polêmico Alfredo Adame, que dar vida ao Honório e que é sempre noticia, o veterano revelou que vive um amor platônico por colega de trabalho, ele tem uma queda por Aleída Nuñez, a Alzira.

Alfredo e Aleída atuaram juntos em Quando Me Apaixono, porém, faziam parte de núcleos diferentes, contudo o ator caiu de amores pela colega de trabalho e a acha uma deusa, sendo que, até hoje é só elogios quando fala da atriz.

O intérprete do Honório falou em recente entrevista ao programa “De Primera Mano” que sua ex-colega de trabalho é mulher demais para ele e que sabe que nunca teria uma chance: “Aleída Nuñez é uma dama, é um bombom e uma mulher inteligente. De mim ela só pode ouvir coisas bonitas. Te amo Aleída. O que acontece é que não acredito que ela me dê bola, sou muito pouca coisa para ela, pois, é um mulherão, uma dama e qualquer mortal sonha em namorar com ela”.

Contudo Alfredo Adame acabou deixando a ex-colega de trabalho em uma saia justa porque Aleida Núñez está namorando, o que pouca gente sabia, mas ela disse que as declarações do colega não atrapalhou seu relacionamento.

Aleida Núñez: “Meu namorado sabe que sou uma pessoa pública e tem que entender que as vezes algumas pessoas podem fazer certos tipos de comentários, mas acredito que entre um casal é preciso ter uma boa comunicação para solucionar as coisas em seu momento e não deixar para depois.”

A intérprete da Alzira está em um relacionamento sério há um ano e meio, ela disse que o namorado se chama Nico e não faz parte do meio artístico. Já Alfredo Adame foi casado por 25 anos com a atriz Mary Paz Banquells, irmã de Rocío Banquells, a Josefina, quem o ator odeia.

Atores de Quando Me Apaixono não se gostam na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *