Ninel Conde anuncia que vai se afastar do meio artístico

ninel conde

Ninel Conde é uma atriz e cantora muito talentosa e requisitada. Aqui no Brasil ela ficou muito conhecida na pele de Alma Rey, mãe de Roberta Pardo em “Rebelde”. Ninel também foi vista como Catalina em “Mar de Amor”.

A estrela surpreendeu a todos ao revelar que ao terminar a peça de teatro que está fazendo, dará adeus ao meio artístico.

Ninel Conde dá adeus aos palcos e estúdios

Ninel Conde anunciou que vai se retirar dos cenários musicais. A estrela afirma que já não quer ficar de cima para baixo e optou por dar um tempo. Conde disse que quer mudar a sua vida, pois, viajar constantemente de um lado para o outro e assumir uma agenda cheia não é mais prioridade para ela.

Ninel disse que são mais de 20 anos de trabalho, por isso agora ela quer ter uma vida mais calma. Terminando a peça de teatro “A oscuras me da risa”, ela diminuirá o ritmo de trabalho. Entretanto, ela ainda vai gravar um álbum dedicado aos seus dois filhos Sofia Telch e Emmanuel.

A artista afirmou que a música é um ciclo que ela quer fechar para se dedicar à família. Ninel ainda falou que só voltará para a música em ocasiões especiais.

Na realidade, Ninel Conde está se retirando do meio artístico para lutar na justiça pela guarda do seu filho mais novo Emmanuel. O pai da criança Giovanni Medina está com o filho de 6 anos e desde que começou a pandemia, a artista não pode vê-lo.

A notícia da retirada de Ninel do meio artístico pegou todos de surpresa, pois, ela é muito famosa no México e em outros países. A estrela está fazendo isso para ver se consegue o filho de volta.

Portanto, a intérprete de Alma Rey em “Rebelde” dirá adeus ao meio artístico, pois, somente assim ela poderá recuperar seu filho e aproveitar a sua família. Ninel assim como outras famosas está abusando dos procedimentos estéticos. Ela está bem diferente de como era em Rebelde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *