Triunfo do Amor: Maria Desamparada muda o visual e é demitida

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor está no começo, por isso, muita coisa vai acontecer. Em breve Maria Desamparada conseguirá uma oportunidade para trabalhar como modelo na casa de modas de Vitória. Entretanto, seu sonho vai durar pouco.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada muda o visual e perde o emprego

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Linda convencerá Maria Desamparada a passar por uma transformação. Linda é cabeleireira e maquiadora, por isso, ela se oferece para transformar a amiga. No início Maria não gosta da ideia, pois, prefere ser simples.

Linda passa uma maquiagem forte no rosto de Maria Desamparada e também ondula seus cabelos lisos. A moça também coloca salto alto. Ao chegar à empresa Maria acha que está linda, mas Vitória não gosta nada do que está vendo.

Vitória se aproxima de Maria e fala que era só o que faltava. Vitória pergunta para Maria Desamparada se por acaso ela a contratou como palhaça. Ela pergunta ainda onde Maria pensa que vai ao Carnaval ou ao circo. Enquanto Vitória fala com Maria ela também limpa o rosto da jovem.

Vitória também desmancha o cabelo da mocinha. Vitória diz que se Maria queria parecer barata e vulgar, ela conseguiu. Vitória grita falando que avisou que Maria não poderia fazer nada com a sua aparência. A mulher afirma que a mocinha não passa de uma pobre estúpida.

Em Triunfo do Amor Vitória demite Maria Desamparada dizendo que acabou e ordenando que ela vá embora e não volte mais. Maria fala que Deus perdoe Vitória, que tomara que Deus perdoe a sua crueldade e que jamais ela seja castigada com nenhuma necessidade ou nenhum tipo de sofrimento.

Maria Desamparada vai chorar na igreja e diz para O Padre João Paulo que precisa de um pai para protegê-la. João Paulo que é seu pai verdadeiro, mas não sabe, diz que ele pode ser esse pai.

Portanto, Vitória vai brigar feio com Maria Desamparada e mandá-la embora, tudo por que ela colocou uma maquiagem mais forte, enrolou os cabelos e usou salto alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *