Triunfo do Amor: Max assume namoro com Maria Desamparada

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maximiliano está namorando Maria Desamparada. O rapaz decidiu esconder seu namoro até ter coragem de falar com a sua família. Todos da empresa de Vitória Sandoval já sabem do romance entre Max e Maria, agora o rapaz vai contar para sua mãe.

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória convidará seu filho para irem a um restaurante conversarem. Quando Vitória chega, Max já está a esperando.

Max pergunta por que sua mãe queria falar com ele se era para ela contar sobre o que a atormenta tanto. Vitória diz que não e quer falar sobre outro assunto que lhe preocupa muito.

Em Triunfo do Amor Max assume namoro com Maria Desamparada

Vitória pergunta a Maximiliano se é verdade que ele tem uma aventura com Maria Desamparada. Max responde que não é verdade. Vitória então pega na mão do enteado que ela ama como se fosse seu filho.

Max afirma que ele e Maria Desamparada não têm uma aventura. O jovem fala que ama a Maria Desamparada e eles vão se casar. Vitória chama Max de louco quando ele diz que Maria é o amor da sua vida, pois, ele não conhece nada dela.

Max diz que conhece o mais importante que é a alma de Maria Desamparada, que é generosa, limpa e pura. Vitória se indigna por seu filho não conhecer a família de Maria Desamparada e nem seu passado. Max fala que isso não lhe interessa, pois, só o que importa é que a ama.

Em Triunfo do Amor Vitória e Maximiliano discutem, pois, a mulher quer que  o filho fique com Helena, mas quem ele ama é Maria Desamparada. Vitória diz que não vai deixar Max se casar com Maria. Max fala que já é um homem e ele acha que a decisão de escolher com quem ele vai se casar é só dele.

Portanto, em fim Max contará para Vitória que Maria Desamparada é o amor da sua vida e isso deixará a empresária furiosa, inclusive, ela dirá que não vai mais apoiar Max. O rapaz diz que a mãe está livre dessa preocupação, pois, ele a entregará a sua carta de demissão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *