Triunfo do Amor: Cruz salva Fernanda de Frederico

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Fer é a filha caçula de Osvaldo Sandoval e Vitória. A moça namora Frederico, um jovem rebelde que toca em uma banda. Vitória e Osvaldo são contra esse namoro não só por acharem que Frederico não tem futuro, mas também, por que Vitória descobriu que o pai de Fred é o homem que lhe estuprou na juventude.

Em breve, Fer vai conseguir se encontrar com Fred com a ajuda de Linda. Porém, o encontro não vai acabar muito bem, pois, acabará em briga. Frederico vai agarrar Fernanda e Cruz a salva.

Em Triunfo do Amor Cruz salva Fernanda de Frederico

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Fer e Fred estarão dentro do carro da garota no jardim da mansão Sandoval. Fred começa a forçar a barra para ficar com a namorada, mas ela não quer e diz que o namorado está a machucando.

Cruz escuta a moça pedindo para o namorado soltá-la e então tira Fred de dentro do carro dela. Cruz dá alguns socos. Em seguida, Fer fica contra o jardineiro e o chama de animal. Fred tenta bater em Cruz, mas apanha mais.

Fred vai embora e Fer diz na cara de Cruz que ele não passa de um imbecil e fala que nunca se apaixonaria por um morto de fome como ele. O jardineiro fica triste, mas sabe que a jovem está se apaixonando por ele.

Em Triunfo do Amor Fer é uma jovem muito rebelde e mimada que só faz as coisas erradas, mas em breve ela terá seu castigo, pois, sofrerá um acidente que a deixará na cadeira de rodas.

Fer maltrata Cruz, por que ele a interessa muito e ela já está se apaixonando por ele. O amor deles vai ficar mais forte e eles ficarão juntos até terminar a trama.

Portanto, Fred agarrará Fernanda à força e Cruz a salvará, mas a jovem irá maltratá-lo dizendo que jamais se apaixonaria por ele.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *