Triunfo do Amor: Cruz e Napoleão exigem que Linda pare de mentir

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Linda é uma das colegas de apartamento de Maria Desamparada. A moça é bem diferente de Maria e de Nati, pois, ela gosta de usar os homens por dinheiro.

Linda vai conseguir conquistar Osvaldo Sandoval marido de Vitória, inclusive, ele vai até comprar uma casa para eles se encontrarem. O que Linda não imaginava era que Cruz, primo de João José e Napoleão, grande amigo e colega de João iriam descobrir a sua traição.

Não aguentando mais ver João José sendo traído, Napoleão e Cruz decidem colocar Linda contra a parede para que ela pare de mentir e trair.

Em Triunfo do Amor Napoleão e Cruz exigem que Linda pare de mentir para João José

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Cruz e Napoleão irão até a casa de Linda para exigir que ela conte tudo para João José.

Linda é agressiva com os homens e exige que eles falem de uma vez por que ela não tem todo o tempo do mundo. Napoleão fala que o que vai dizer é rápido e direto. Ele diz que Linda está traindo o João José. Cruz fala que se ela não contar, eles vão contar.

Depois da conversa, Linda fica preocupada, mas não dá muita importância, afinal ela nunca gostou do João que agora quer se casar com ela o mais rápido possível.

A moça se interessou por Osvaldo Sandoval por ele ser um ator famoso e também por ser rico e bonito. Entretanto, Linda não ama nem Osvaldo e nem João José, a única coisa que ela gosta é de dinheiro.

Para saber o que vai acontecer entre Linda e João José, basta ficar atenta a todos os capítulos de Triunfo do Amor que ainda está no início no SBT.

Portanto, Cruz e Napoleão colocarão Linda contra a parede para que ela conte para João José que ela o trai e que não gosta dele. O bombeiro está com muita ilusão de que se casará com Linda, mas isso não irá acontecer.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *