Triunfo do Amor: Vitória revela seu passado para Osvaldo

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Vitória Sandoval é uma mulher poderosa, dona de um ateliê de modas muito conhecido. Vitória é casada com o ator famoso Osvaldo Sandoval e tem um enteado que se chama Max e uma filha Fernanda. Entretanto, a mulher esconde um passado cheio de sofrimento.

Vitória, finalmente tomará coragem e contará para Osvaldo todo o seu passado. Porém, Osvaldo vai dormir e acaba não escutando nada.

Em Triunfo do Amor Vitória conta seu passado para Osvaldo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória vai tomar coragem e contar para seu marido todo seu passado, mas ela pede para que ele fique de costas, pois, não aguentará a visionomia dele quando ela contar tudo.

Osvaldo deita de lado na cama, Vitória fala para ele escutar sem interrompê-la e depois eles conversarão. Osvaldo avisa que está muito cansado, mas a empresária diz que não vai demorar.

Vitória conta que se interessou por um homem proibido e que ficou com ele antes de ele voltar para o seminário. Ela fala que dessa noite nasceu uma linda menina que junto com ela passou fome e outras privações.

A mulher fala que em uma noite foi atropelada e se perdeu da sua filha e nunca mais a encontrou. Vitória Sandoval também conta que o pai do namorado da filha deles a estuprou na juventude.

Depois, Vitória pede para que Osvaldo fale alguma coisa, mas ela percebe que ele acabou dormindo e diz que não sabe quando terá coragem para contar tudo de novo.

Osvaldo está muito cansado, por que agora ele tem uma amante jovem que é a Linda. O ator até está pensando que está apaixonado pela a amante, mas isso é só ilusão, pois, ele só ama Vitória.

Portanto, Vitória vai contar para Osvaldo seu segredo, porém, ele vai dormir e não escutará. Isso deixará Vitória ainda mais triste do que ela já está. Para saber o que vai acontecer com Osvaldo e Vitória, basta ficar atenta a todos os capítulos da trama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *