Quando Me Apaixono: Marina joga a verdade na cara de Renata

Quando Me Apaixono: Marina joga a verdade na cara de Renata

As coisas vão esquentar em Quando Me Apaixono com o reencontro de Renata e Marina, as rivais serão presença garantida no casamento de Karina e Lázaro.

Renata e Marina, além de gostarem do mesmo homem, também vão combinar na roupa, as duas vão usar vestidos vermelhos, curtos, justos e de ombro só. O encontro das duas vai ferver em Quando Me Apaixono, pois, Marina vai jogar a verdade na cara de Renata.

Quando se cruzam Marina diz para Renata que sabe que ela não gosta da presença dela na fazenda, mas lembra a Renata que se ela continua presente na vida dela e de Jerônimo foi porque ela quis assim. A doutora se refere ao fato de Renata ter contado ao marido sobre a gravidez.

Marina diz para Renata que pediu que ela guardasse segredo sobre a gravidez, que disse que iria embora sem falar nada do que estava acontecendo, mas ela correu para contar a Jerônimo.

Renata fala que Jerônimo tinha o direito de saber que iria ser pai. Marina diz que não queria, que foi ela quem provocou essa situação e que agora vai ter que assumir as consequências da decisão que ela tomou.

Renata fala que fez o que a consciência dela pediu. Ela também diz que não está sendo nada fácil lhe dar com a doutora e com a gravidez de gêmeos e que essa é uma situação incômoda para todos.

Marina fiz que só decidiu ir ao casamento porque como todos já sabem sobre a gravidez, que ela precisa seguir com a vida dela e que a honestidade de Renata não deu outra alternativa.

Mais tarde Renata reclama com Jerônimo porque não a avisou que Marina viria ao casamento de Lázaro e Karina. Jerônimo afirma que também não sabia que só soube quando a viu chegar, que se soubesse antes teria dito para ela, que jamais faria Renata passar por essa situação.

Renata assume para Jerônimo que aceitar Marina na vida deles está sendo mais difícil do que ela pensou. Jerônimo promete que fará tudo que tiver ao alcance dele para deixar Renata mais longe possível de Marina.

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo brigam por causa de Marina e Roberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *