Betty, a Feia em Nova York: Após transformação Nicolás não reconhece Betty

Betty, a Feia em Nova York: Após transformação Nicolás não reconhece Betty

Em Betty, a Feia em Nova York, a transformação da Betty promete dar o que falar, pois, a mudança foi tanta que até pessoas mais próximas não a reconhecerão de cara esse é o caso do seu pai e depois de Nicolás.

Quando descobre que sua mãe está no hospital Betty sai correndo para vê-la. Júlia logo reconhece a filha, mas fica surpresa com sua mudança, já Demétrio, seu pai não reconhece a filha e quase não acredita que se trata de Betty, sendo que, o mesmo vai acontecer com Nicolás.

→ Betty, a Feia em Nova York: Os pais da Betty se surpreendem ao vê-la linda

O melhor amigo da Betty não vai reconhecê-la, no capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar na segunda-feira, 18 de junho, Nicolás vai visitar Júlia no hospital e dar de cara com Betty transformada.

Quando entra no quarto Nicolás olha para Betty, pede desculpas e diz que não sabia que ela estava com visita, se apresenta e vai embora, antes de sair do quarto Betty rir da atitude do amigo e o chama, é aí que ele percebe que a mulher bonita se trata de Betty.

Muito surpreso Nicolás pergunta se Betty fez transplante de rosto, de personalidade e pergunta qual médico que foi porque não tem nenhuma cicatriz, Betty diz que Catarina e Joaquim a ajudaram a se vestir melhor, colocaram maquiagem e lentes de contato que foi isso apenas que aconteceu.

Nicolás fala que adora o novo jeito de Betty de se vestir, que é como se fosse uma outra versão dela, que sempre foi uma grande pessoa, só que agora está mais bonita.

Betty, a Feia em NY: Betty toma um banho de loja e passa por transformação

Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, aparece irreconhecível em novo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *