Nasce primeiro filho de atriz da novela Cuidado Com o Anjo

cuidado com o anjo

Nasceu o primeiro filho de Sherlyn, atriz da novela Cuidado Com o Anjo. O bebê ganhou o nome de André. Sherlyn interpretou na novela Cuidado Com o Anjo a personagem Rosa, irmã de João Miguel, personagem de William Levy.

Nasceu o filho de Sherlyn, a Rosa de Cuidado Com o Anjo

A espera de Sherlyn terminou, pois, no dia 30 de maio veio ao mundo seu primeiro filho que se chama André. Ele nasceu na tarde do último sábado em uma clínica na Cidade do México.

Ex atriz mirim de novelas mexicanas está esperando o seu segundo filho

A estrela não revelou detalhes do nascimento do seu primogênito, porém, à noite no mesmo dia que deu a luz, ela publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a todos.

Na mídia, a Rosa de Cuidado Com o Anjo disse: “Obrigada por todo o apoio, os conselhos e o acompanhamento que têm tido comigo e com André durante minha gravidez. Tenho me sentido parte de suas histórias e vocês da minha. Vocês têm me feito sentir paz e por isso lhes agradeço”.

Após a publicação, Sherlyn recebeu muitos comentários a parabenizando pela chegada do seu primeiro filho. Para quem não sabe a atriz engravidou no ano passado por meio de uma fertilização in vitro feita em uma clínica de Nova York.

Sherlyn já foi casada e teve vários namorados, mas com nenhum ela conseguiu formar a família que tanto queria. Inclusive, ela já revelou que pretende ter outro filho, mesmo que ela não tenha um companheiro.

Publicações mexicanas afirmaram que apesar de André ter feito sua mãe passar um susto durante o parto, ele tem uma saúde perfeita. Sherlyn não esperou encontrar o homem da sua vida, porque está com 34 anos e estava com medo de não realizar o sonho de ser mãe.

Portanto, Sherlyn está feliz da vida, pois se tornou mãe de um lindo menino fruto de uma fertilização artificial. Que a atriz e seu filho tenham muita saúde e vivam muitos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *