Atriz de Teresa e melhor amiga da Angelique Boyer está de casamento marcado

Atriz de Teresa e melhor amiga da Angelique Boyer está de casamento marcado

A novela Teresa foi um sucesso absoluto, protagonizada por Angelique Boyer e Aarón Díaz, a trama foi exibida duas vezes no SBT, sendo a última em 2019, a novela, além de trazer uma ótima história e um super elenco, deixou grandes amizades.

Fernanda Castillo que em Teresa dei vida a Luísa de la Barrera, irmã do Arthur, personagem do Sebastián Rulli, era uma jovem ingênua que se tornou amiga da Teresa, Angelique Boyer, no decorrer da trama, a amizade das atrizes se tornou real.

A melhor amiga da Angelique Boyer está de casamento marcado, Fernanda Castillo anunciou pelas redes sociais que ficou noiva de Erik Hayser com quem mantém uma relação estável de quase seis anos, a atriz compartilhou uma foto com noivo exibindo o anel de compromisso.

Fernanda Castillo e Angelique Boyer

As atrizes são amigas há mais de 10 anos, elas chegaram a dividir o mesmo teto, já viajem muito juntas e procuram está uma com a outra nos momentos especiais como estreias de novelas e lançamentos de filmes, mas também em momentos difíceis como a morte da mãe da Angelique Boyer e dos primos da Fernanda Castillo que aconteceu em 2017 durante o grande terremoto do México.

De casamento marcado e aproveitando a quarentena ao lado do noivo, Fernanda Castillo está em um momento único também profissionalmente, já que, está lançando a segunda temporada da série “Enemigo Intimo 2” que tem produção da Telemundo e estreia em breve na Netflix .

Em “Enemigo Intimo 2”, que também tem no elenco Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, Fernanda dar vida a Roxana que não consegue esconder o pseudônimo de “O Professor” e vai lutar para restabelecer o cartel de Mil Cumbres e aumentar o seu império.

→ Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, aparece irreconhecível em novo trabalho

Atriz de Teresa e melhor amiga da Angelique Boyer está de casamento marcado
Fernanda Castillo e Erik Hayser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *