Betty, a Feia em Nova York: Os pais da Betty se surpreendem ao vê-la linda

Betty, a Feia em Nova York: Os pais da Betty se surpreendem ao vê-la linda

A transformação da Betty em Betty, a Feia em Nova York, promete dar o que falar, a ex-assistente do Armando vai fazer um grande sucesso em um evento de moda, porém, não é só Mr. Thompson que vai se surpreender com sua mudança.

Em Betty, a Feia em Nova York, os pais de Betty se surpreendem ao vê-la pela primeira vez linda, depois do evento de moda Betty fica sabendo que sua mãe foi parar no hospital e volta correndo para Nova York.

Quando chega no hospital seu pai Demétrio não a reconhece, porém, Júlia sua mãe logo percebe que se trata de Betty e fica surpresa com sua transformação, ela diz que a filha está lindíssima, elegante e moderna. Seu pai diz que parece que está na frente de uma estranha porque a mudança foi muito grande.

Contudo Betty diz que mudou apenas sua forma de se vestir e está usando maquiagem, mas que continua sendo a mesma só que com lentes de contato e logo muda de assunto e pergunta como está a saúde de sua mãe.

Júlia, a mãe da Betty vai parar no hospital porque tem um infarto por causa de Daniel que vai até a casa da Betty dizer que ela será levada para a justiça porque é uma ladra, a mãe de Betty acaba passando mal, sofrendo um infarto e é levada às pressas para o hospital por Demétrio que está com ela na hora da revelação.

Os pais da Betty vão vê-la depois da transformação no capítulo que vai ar na segunda-feira, 18 de junho, ou seja, para não perder vale ficar ligado na novela que vem agradando.

Veja Também:

Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, aparece irreconhecível em novo trabalho

Betty, a Feia em NY: Betty toma um banho de loja e passa por transformação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *