Thalia surpreende com caracterização de famosa estrela mexicana

thalia
Thalia antes e caracterizada como María Félix

 

Thalia surpreendeu com caracterização de importante estrela mexicana. A famosa conhecida por estrelar a trilogia das Marias (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro), se caracterizou de María Félix e arrasou.

Thalia surpreende caracterizada de María Félix

Thalía publicou em suas redes sociais um vídeo onde ela aparece irreconhecível. A estrela escreveu na legenda: “María Félix! Única, temperamental e fascinante. Celebrando-a em seu mês”. A famosa recebeu muitos comentários elogiando-a, entre os quais se destaca Belinda que escreveu: “Uau! Me encanta! Incrível!”

María Félix foi uma atriz e cantora do cinema mexicano. Ela nasceu no dia 8 de abril e morreu no dia 8 de abril de 2002. Ela morreu aos 88 anos de idade.

Leia Também:

Belinda revela que namorou um ex-RBD

Bárbara Mori e Angelique Boyer poderão disputar o mesmo papel em série

A artista foi muito famosa no cinema mexicano, inclusive, em 2018 a Televisa cogitou fazer uma série biográfica de María Félix, sendo que os nomes falados para interpretar a estrela foram Bárbara Mori e Angelique Boyer. Outra atriz cotada foi Susana González.

Em março do ano passado foi publicado que a série biográfica de “La Doña”, como María Félix era conhecida, estava sendo produzida por Carmen Armendáriz. De acordo com informações, a série terá mais de 40 capítulos.

Na realidade o projeto existe, mas ainda não foi feito e nem transmitido. María Félix é muito querida no México, por isso, todas as atrizes gostariam de dar vida a diva. Inclusive, Angelique Boyer chegou a dizer que seria um sonho para ela interpretar a estrela de cinema.

Thalia é uma das maiores fãs da artista, por isso, ela não abriu mão de homenagear a estrela no dia 8 de abril quando ela completaria 106 anos e 18 anos da sua morte.

A estrela que também protagonizou “Rosalinda” adora surpreender seus seguidores mostrando que mesmo longe da atuação ela continua sendo uma ótima  atriz. Quem sabe um dia ela volta a fazer alguma novela mexicana, série ou filme, vamos torcer para que isso aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *