InícioWilliam LevyNa época de ‘Triunfo do Amor’ William Levy e Maite Perroni brigaram na vida real

Na época de ‘Triunfo do Amor’ William Levy e Maite Perroni brigaram na vida real

william levy e maite perroni

Na época da novelaTriunfo do Amor”, William Levy e Maite Perroni brigaram de verdade. A trama foi a última protagonizada por Maite Perroni e William Levy. De acordo com o site “TV y Novelas”, os atores brigaram durante as gravações, pois, a atriz se irritou muito com o galã cubano. “Triunfo do Amor” foi feita entre os anos de 2010 e 2011.

Em Triunfo do Amor William Levy e Maite Perroni brigam de verdade

De acordo com a publicação, a briga dos atores aconteceu, porque Levy chegou atrasado às gravações da novela. Atrás das câmeras, o casal teve alguns desencontros que chegou a discussões.

Leia Também:

Maite Perroni fala em suas redes sociais sobre a quarentena

Emissora mexicana quer William Levy para suas novelas

No dia da briga de William Levy e Maite Perroni, o cubano chegou sete horas atrasado às gravações, isso fez com que Perroni ficasse muito irritada e ela não aguentou e foi reclamar o que armou uma grande discussão. Após a briga os atores se acalmaram e continuaram as gravações.

William e Mark Tacher

William Levy e Mark Tacher estiveram juntos também em “Triunfo do Amor” e Mark também discutiu com Levy e pelo mesmo motivo, ou seja, o seu atraso às gravações. Por pouco a discussão dos atores não chegou a uma agressão física.

Em um dia de gravação, o cubano chegou mais de três horas atrasado ao trabalho, com isso, Mark reclamou, porque a produção ficou esperando ele chegar. Levy se irritou porque não gostou da forma que o mexicano falou com ele e o conflito cresceu e quase eles brigaram a golpes.

Após a briga Tacher disse que não sabia que o voo de William de Miami à Cidade do México tinha se atrasado, ou seja, Levy não teve culpa de se atrasar. Mark Tacher foi visto recentemente na tela do SBT como o Gael de “Abismo de Paixão”.

Mesmo os atores se dando tão bem nas novelas, filmes e teatro, isso não quer dizer que sejam grandes amigos na vida real. A prova está em William e Maite que nas novelas combinam perfeitamente, mas em um dia eles discutiram, porque a famosa não gostou do grande atraso do galã da trama.

Mark Tacher brigou com William Levy por ele ter chegado atrasado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *