Emissora mexicana quer William Levy para suas novelas

william levy

Emissora mexicana quer William Levy para fazer novelas. No ano passado o canal TV Azteca revelou que pretende contratar William como seu artista exclusivo.

William Levy é muito bonito e talentoso, porém, seu sucesso se deve a oportunidade que ele teve na Televisa, emissora, na qual ele estrelou várias novelas mexicanas, como: “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio”, “A Tempestade” e “Triunfo do Amor”. O famoso, assim como muitos outros deixou as novelas mexicanas para se dedicar à família, mas ele afirmou que gostaria muito de voltar a trabalhar no México.

Na realidade Levy não disse que queria fazer uma novela e sim um projeto mais curto para que ele pudesse cuidar dos seus filhos, mas pelo que parece a TV Azteca pensa em colocá-lo em suas novelas.

Emissora mexicana quer William Levy em suas novelas

Em julho de 2019 de acordo com o site “El Universal”, a TV Azteca estaria interessada no ator cubano para torná-lo exclusivo da emissora e para protagonizar um novo projeto que já estava sendo pré-produzido. De acordo com a publicação, a reunião dos executivos da emissora com Levy aconteceria em Los Angeles, mas nada foi confirmado.

Leia Também:

Avó de William Levy disse que desde criança ele sabia que seria famoso

William Levy mostra evolução do seu filho no beisebol

Já no mês seguinte, ou seja, agosto, o mesmo site afirmou que a volta de William Levy ao México estava sendo mais complicada do que todos esperavam. Alberto Ciurana, executivo da TV Azteca disse que queria muito o galã no seu canal. Entretanto nem todos estariam de acordo, pois, alguns executivos da emissora dizem que o canal já não faz mais novelas e William estava querendo cobrar o mesmo salário que ele recebia na Televisa.

Pelo menos, por enquanto, A Azteca não contratou William e não é desta vez que ele volta ao México. Atualmente, o ator está se dedicando ao cinema financiado por ele e na carreira empresarial, pois, ele inaugurou um restaurante nos Estados Unidos que se chama “Level 29” e já pensa em abrir o segundo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *