William Levy e Daniel Arenas curtem publicações de Lívia Brito

William Levy e Daniel Arenas curtem publicações de Lívia Brito

Lívia Brito, a Paloma da novela Abismo de Paixão, é uma das atrizes mais bonitas das novelas mexicanas e sua beleza é admirada não apenas por seus fãs e seguidores, mas também por seus ex-colegas de trabalho como William Levy e Daniel Arenas.

A atriz de Abismo de Paixão esbanja sensualidade em suas publicações nas redes sociais, Lívia Brito, está sempre compartilhando fotos mostrando sua beleza e boa forma, suas publicações ganham milhares de curtidas e comentários, sendo a maioria de homens que se encantam com o estilo da atriz.

Lívia Brito ganhou curtidas do ator William Levy que já trabalhou com ela na novela “Triunfo do Amor” que protagonizou ao lado de Maite Perroni, aproveitando a quarentena o galã cubano, que deixou as novelas de lado e está se dedicando ao cinema, curtiu algumas fotos de sua irmã da ficção.

Daniel Arenas trabalhou recentemente com Lívia Brito, os dois protagonizaram a novela “Médicos, línea de vida” cujas gravações encerraram no mês passado, na trama eles interpretam Regina e David Paredes, protagonistas que no decorrer da novela engatam um relacionamento amoroso.

Daniel Arenas, além de curtir as últimas postagens da Lívia Brito, também comentou uma das publicações com um emoji babando mostrando o quanto acha a ex-colega de trabalho linda.

A atriz atualmente está solteira, ela namorou por alguns anos um cantor, com o qual tinha planos de casar e ter filhos, porém, Lívia acabou sendo traída e colocando fim no relacionamento, ela disse recentemente que apoia a decisão de sua amiga Sherlyn que resolveu ser mãe independente e disse que não teria problema em fazer o mesmo: “Sherlyn está de parabéns ela vai ser uma mãe excelente, eu também estou pensando em fazer porque não quero esperar que chegue o homem certo e que ele decida quando”.

Daniel Arenas pensa em deixar as novelas um pouco de lado para dedicar mais tempo à seus pais

Elizabeth Gutiérrez ainda tem esperanças de voltar com William Levy

William Levy e Daniel Arenas curtem publicações de Lívia Brito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *