InícioMaite PerroniMaite Perroni fala em suas redes sociais sobre a quarentena

Maite Perroni fala em suas redes sociais sobre a quarentena

maite perroni

Maite Perroni falou em suas redes sociais sobre a quarentena. A estrela assim como todo o mundo está dentro de casa para evitar que a transmissão do novo coronavírus aumente. O novo coronavírus causa a doença covid-19, essa enfermidade está matando milhares de pessoas no mundo, por isso, todos precisamos cooperar para nos proteger e proteger as outras pessoas.

Maite Perroni é uma mulher muito consciente, por isso, ela busca seguir a recomendação dos governantes e especialistas que diz para as pessoas ficarem dentro de casa e só saírem se for extremamente necessário.

Maite Perroni fala sobre a quarentena em suas redes sociais

Maite publicou uma foto e escreveu na legenda: Como estão se sentindo nestes dias? Como estão levando esse assunto? Para mim tem sido um processo interessante. Hoje faz 20 dias que estou no isolamento e tenho passado por diferentes etapas”.

Perroni continuou falando: “Primeiro veio muita informação para a minha cabeça, planejamento, coloquei tudo em ordem e queria ter tudo no controle, mas não podemos ter o controle de tudo”.

A famosa disse que temos que soltar e deixar as coisas serem o que tenham que ser, fluir, aprender, sentir, agradecer e viver conscientes das benção que temos, de aprender a prevenir e nos organizarmos com os cuidados necessários e não ficar com medo, saber que se nos cuidarmos e nos colocarmos a salvo está bem.

Maite Perroni disse que não podemos ficar paranoicos, devemos ir atrás da informação certa e com a energia colocada em pensamentos positivos, sem deixar de ver a realidade das coisas e sem deixar de ter empatia com o mundo que está passando por um grande mal.

A ex RBD continuou falando e finalizou: “Devemos entender mais uma vez que é certo que todos somos um e agora  mas que nunca entender que eu dependo de você e você de mim. Se eu me cuido, cuido também de você. Se você se cuida, cuida de mim. Façamos uma equipe, se puder fique em casa. Se fizermos isso poderemos nos controlar melhor e podemos ficar menos tempo no isolamento. Podemos diminuir o crescimento do coronavírus”.

Portanto, siga os conselhos de Maite Perroni para diminuir a transmissão do coronavírus. Fique em casa, lave as mãos e siga todas as dicas dos especialistas em saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *