Atrizes de Betty, a Feia em NY, têm opiniões bem diferentes

Atrizes de Betty, a Feia em NY, têm opiniões bem diferentes

A novela Betty, a Feia em NY, está sendo um sucesso, pois, até mesmo rostos desconhecidos como da Sabrina Seara, a Marcela e Elyfer Torres, a Betty, já caíram nos encantos do público brasileiro.

Atrizes de Betty, a Feia em NY, têm opiniões bem diferentes, o que acontece é que a intérprete da Betty falou em mais de uma entrevista que quando foi escolhida entre mais de 300 atrizes para dar vida a protagonista da trama preferiu não ver nenhuma das versões anteriores da novela porque tinha medo de acabar imitando, porém o que queria era fazer algo original.

Sabrina Seara, que dar vida a Marcela, pensa bem diferente da colega de trabalho, pois, ela disse que assistiu versões anteriores da novela, em entrevista para o site “People en Español” ela foi questionada se tinha chegado a ver a versão original da novela e a versão produzida pela Televisa em 2007 protagonizada por Angélica Vale e afirmou que sim e ainda disse que a novela fez parte de sua infância.

Sabrina Seara: “Claro assisti às novelas. Fui uma telespectadora fiel de ‘Sou Betty a Feia’, a versão colombiana. Foi a primeira novela que assisti. Era pequena e estava na escola, lembro que chegava correndo em casa para vê-la”.

Contudo mesmo pensando diferente de sua companheira de trabalho, Sabrina foi só elogios quando questionada sobre Elyfer Torres: “Elyfer foi uma grande surpresa para todos, ela nos cativou com sua dedicação ao projeto independente de sua pouca idade e experiência ela fez uma Betty incrível”.

A intérprete da Marcela também falou como foi trabalhar com Erick Elias, o Armando, e também foi só elogios: “Erick foi um grande companheiro de trabalho, eu não o conhecia, mas fiquei muito feliz de poder trabalhar a seu lado, porque é um profissional respeitoso, dedicado e comprometido“.

Veja Também:

Erick Elías, o Armando, é casado e tem duas filhas – Saiba mais sobre o galã!

Atrizes de Betty são melhores amigas na vida real

Elyfer Torres surpreende ao revelar como se preparou para fazer Betty, a Feia em NY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *