Betty, a Feia em NY: Elyfer Torres adora usar macacão em todas as ocasiões – Fotos

betty, a feia em NY

Betty, a Feia em NY é uma novela gravada na Telemundo que está sendo transmitida no SBT de segunda a sexta-feira. A trama traz um enredo já conhecido pelos brasileiros, pois, conta uma história muito parecida com a da novela “A Feia Mais Bela”.

Betty, a Feia em NY é protagonizada por Elyfer Torres, por isso, a atriz está conseguindo muitos fãs que querem conhecer seus gostos e até copiar seu estilo. Quem segue Elyfer Torres nas redes sociais já percebeu que a estrela adora usar macacão.

Betty, a Feia em NY: Elyfer Torres adora usar macacão

Nas fotos de Elyfer Torres protagonista da novela do SBT percebe-se que ela tem um gosto mais despojado e jovem, afinal ela tem apenas 23 anos, sendo que os macacões são muito usados pela estrela.

Leia Também:

Betty, a Feia em NY, ganha novo galã

Atrizes de Betty, a Feia em NY, são melhores amigas na vida real

Elyfer usar macacão no dia a dia até em eventos mais sofisticados, os modelos são curtos, compridos, com mangas e sem mangas e nas mais variadas cores e estampas. Inclusive no programa “The Noite” do Danilo Gentili aqui no Brasil ela usou um macaquinho prateado muito estiloso.

A famosa gosta de macacão confeccionado com tecido fino, grosso, renda, brilho e muito mais. O macacão é uma peça de roupa capaz de deixar a mulher ainda mais bonita e Elyfer mostra sua boa forma quando usa essas peças. Até em premiações ela usa macacão.

Além de usar muitos macacões, Torres adora também usar calça comprida, top, jaqueta e unhas com alongamentos, sendo que as suas prediletas trazem pedrarias transparentes.

Para se inspirar nos looks de Elyfer compostos por macacões, veja algumas fotos aqui nesse artigo e escolha a peça que mais combinar com você.

Portanto, se quer seguir o estilo da estrela de Betty, saiba que ela adora usar macacões de todos os comprimentos, cores, estampas e tecidos. Além disso, Elyfer ama as unhas com alongamentos, principalmente para sessões de fotos e eventos de gala. Entretanto, é fácil também encontrá-la com as unhas curtas e naturais.

betty, a feia em NY

betty, a feia em NY

betty, a feia em NY

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *