Betty, a Feia em NY, ganha novo galã

Betty, a Feia em NY, ganha novo galã

A novela Betty, a Feia em NY, está ganhando muitos fãs apesar de trazer um elenco quase que por completo desconhecido do público brasileiro com destaque para Elyfer Torres e Erick Elías, porém, um novo galã vai chegar com tudo.

O novo galã da Betty, a Feia em NY, não vai tomar o lugar de Armando, porém, vai lutar pelo coração de Betty, ele será Joaquín de Quiroz que chega na novela no capítulo 90 para consolar a assistente que estará em um momento muito difícil após descobrir a traição do chefe que brincou com seus sentimentos para não perder a empresa de sua família, ela também vai deixar seu emprego na V&M para começar do zero em outro lugar.

Em Betty, a Feia em NY, Joaquín de Quiroz, além de ajudar a protagonista em um momento bem difícil também vai balançar o coração da ex-assistente de Armando e ajudá-la a ver a pessoa bonita que é por dentro e por fora, sendo peça importante em sua transformação.

O novo galã da novela é interpretado pelo ator espanhol Bernard Bullen que logo de inicio mostrou muita química com Elyfer Torres, o ator compartilhou fotos com a atriz nas redes sociais agradecendo: “Obrigado Elyfer, não apenas por ser uma grande artista, mas por me acolher e desfrutar junto comigo desse trabalho”.

Bernard Bullen, apesar de também não ser conhecido do público brasileiro e não ser popular no mercado latino, é um ator que tem uma carreira sólida no cinema, televisão e teatro, ele já fez vários trabalhos no mercado inglês e espanhol.

Veja Também:

Elyfer Torres, estrela de Betty, a Feia em NY, passa por constrangimentos em programas de TV no Brasil

Quando a Betty vai ficar bonita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *