Atrizes de Betty, a Feia em NY, são melhores amigas na vida real

Atrizes de Betty, a Feia em NY, são melhores amigas na vida real

A novela Betty, a Feia em NY, conta com um elenco pouco conhecido dos brasileiros, porém, já vem caindo no encanto do público, até mesmo as vilãs, com destaque para Sylvia Sáenz e Sabrina Seara.

O elenco de Betty, a Feia em NY, formaram uma grande família durante os vários meses de gravações, porém, têm aqueles que fizeram amizade para durar não apenas o tempo de trabalho,mas que ficou para a vida toda.

As atrizes de Betty, a Feia em NY, Sylvia Sáenz, Patrícia, e Sabrina Seara, a Marcela, não são parceiras apenas na novela, as estrelas também levaram essa amizade para a vida real, pois, a intérprete da secretária disse que o apoio da colega foi fundamental para enfrentar uma etapa complicada de sua vida.

Sylvia Sáenz, a intérprete da Patrícia, revelou que ser escolhida para a novela transformou sua vida porque na época ela tinha acabado de construir sua vida em Londres, estava casada e precisou abrir mão de tudo para se mudar para Miami para o trabalho.

A atriz disse que não teria sobrevivido a tudo se não fosse por Sabrina Seara, a Marcela, que ela foi um anjo em sua vida e que se tornou sua melhor amiga: “Sem Sabrina, eu literalmente não teria sobrevivido nem ao projeto, nem a Miami nem a nada. Sabrina é a melhor amiga que alguém poderia ter. É uma extraordinária mulher, atriz, companheira de trabalho e sou eternamente agradecida a ela e a vida por tê-la posto no meu caminho, especialmente em uma época tão complicada”.

A vilã da Betty também revelou que teve muita química com Mauricio Garza, o Nicolás, que apesar dele ser mais novo eles tinham muita química e se divertiam bastante em cena.

Betty, a Feia em NY, ganha novo galã

Quando a Betty vai ficar bonita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *