Marido de Jacky Bracamontes revela resultados de exames e ela toma decisão

Marido de Jacky Bracamontes revela resultados de exames e ela toma decisão

A família da Jacky Bracamontes estava passando por uma situação bem complicada, já que, antes de começar a pandemia do Coronavírus, Martín Fuentes viajou com as filhas mais velhas para Miami para esquiar e acabou preso lá.

Jacky e Martín passaram dias de muita angústia, pois, o piloto estava em Miami com as três filhas quando começou a pandemia, a apresentadora estava no México com as gêmeas, e de repente Renata, a filha mais nova do casal, fora as gêmeas, aparentou sintomas como tosse e febre.

Diante disso, o casal decidiu manter a família separada, o marido da Jacqueline Bracamontes e Renata fizeram o exame para ver se estava com Covid-19, já que, eles tiveram contato com muita gente e a pequena apresentou os sintomas.

Martín Fuentes: “Renata, uma de minhas filhas teve febre alta com tosse e tomamos a decisão de não irmos para o México para não contagiar minhas filhas Paula e Emília e também a Jacky”.

Na sexta-feira, 27, o piloto revelou por meio das redes sociais a boa notícia que os exames dele e da filha deram negativos, diante dos resultados Jacky não pensou duas vezes e viajou com as gêmeas para Miami para reunir a família mais uma vez.

No seu Instagram o marido da Jacky compartilhou uma foto com uma das gêmeas e na legenda colocou: “Papai mais feliz”, em seus stories ele mostrou Renata com as gêmeas, a pequena pegou um gripe forte, porém, graças a Deus não é muito grave.

Jacqueline Bracamontes estava gravando o programa Netas Divinas, mas por conta da pandemia, as gravações foram suspensas, sua nova novela “La suerte de Loli” que será protagonizada por Silvia Navarro, a Ana de Meu Coração é Teu e Mark Tacher, o Gael de Abismo de Paixão, também terá as gravações adiadas.

Jacqueline Bracamontes vive drama longe das filhas e marido por causa do Coronavírus

Silvia Navarro protagonizará novela da Telemundo ao lado de Mark Tacher e Jacky Bracamontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *