Angelique Boyer entra em quarentena

Angelique Boyer entra em quarentena

Com o aumento das mortes e contágios no México, a Televisa resolveu, antes tarde do que nunca, suspender as gravações de suas novelas, séries e programas, sendo assim, Angelique Boyer entrou em quarentena como todo mundo.

Se isolar em casa para evitar a propagação do Coronavírus deixou de ser uma opção e passou a ser uma obrigação para manter a segurança não apenas de si mesmo, mas também de todos.

Angelique Boyer recebeu muitas críticas por continuar trabalhando, a atriz disse que precisou continuar gravando Império de Mentiras porque muitas pessoas dependiam desse projeto e não poderiam parar: “Estamos tomando as medidas necessárias. Somos uma equipe muito grande e têm pessoas que não podem ficar sem trabalhar e por isso agradeço a produção por seguir ativos”.

A Televisa anunciou na sexta-feira, 27 de março, que suspendeu os trabalhos na sede de San Ángel encerrando as gravações dos poucos projetos que estavam mantendo como: Império de Mentiras, novela da Angelique Boyer que vai estrear em breve e “Te doy la vida”, novela do José Ron e Jorge Salinas, além das séries “Como dice el dicho” e “Sin miedo a la verdad” e de alguns programas.

Diante da decisão da Televisa Angelique Boyer, Jorge Salinas de Meu Coração é Teu, José Ron de A Que Não Podia Amar e vários outros atores entraram em quarentena, a namorada do Sebastián Rulli já estava em casa e se dedicando a postar vídeos na plataforma Tik Tok, que virou febre entre os famosas.

Um dos seus vídeos mais comentados do Tik Tok foi um em que Angelique aparece interpretando uma de suas personagens de maior sucesso, a vilã Teresa.

Jorge Salinas e José Ron também continuam trabalhando

Angelique Boyer e Sebasntián Rulli se unem em campanha contra o Coronavírus

Angelique volta a interpretar ‘Teresa’ e ganha elogios do namorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *