Camila Sodi, Sobrinha da Thalia, está com Covid-19

Sobrinha da Thalia está com Covid-19

Camila Sodi, que seguiu os passos da tia famosa e se tornou uma grande atriz, entrou para a lista dos infectados com a Covid-19, a sobrinha da Thalia contou pelas redes sociais que vem se sentindo muito mal.

A mexicana está ainda mais preocupada porque não é só ela que está com a Covid-19, o vírus contaminou também sua filha Fiona Luna de 9 anos que deu positivo para o teste.

A sobrinha da Thalia revelou que não chegou a fazer o teste para Covid-19, mas sua filha fez teste e deu positivo, ela contou que apresentou alguns sintomas: “Os sintomas são diferentes em cada um, eu não estava com muita febre, mas tive dores na barriga, as pessoas não sabem disso, tinha uma barriga revoltada, a boca seca”.

Camila Sodi, que, além de Fiona Luna, tem outro filho não revelou se ele também contraiu o vírus ou não, mas orientou o que fazer nesse tipo de situação: “Se tem 30 anos ou menos e apresenta os sintomas não vá para os hospitais, fique em casa, tome muita água… se tem filhos eles vão se recuperar rápido, o exercício vem me ajudando, me dá animo, é uma loucura o que estamos vivendo. O que é isso? Mas quero ser honesta, estamos juntos nisto e quanto mais nos unirmos melhor seremos”.

Camila Sodi esteve muito na mídia nos últimos meses porque protagonizou a nova versão da Rubi, a atriz foi escolhida para dar vida a nova Rubi no projeto Fábrica de Sonhos da Televisa que fez remakes dos maiores sucessos da emissora.

Contudo a sobrinha da Thalia compartilhou um novo vídeo para tranquilizar seus fãs falando que está melhor, respirando bem e ainda aproveitou para falar da campanha “Save The Children” que ajuda milhões de crianças carentes.

Outros famosos que também estão com Covid-19 são Patricio Borghetti, ator de Rebelde e Teresa, e a colombiana Danna García de Café com Aroma de Mulher que precisou ser internada.

Sobrinha da Thalia está com Covid-19
Camila Sodi e seus filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *