Além de Angelique Boyer, Jorge Salinas e José Ron também continuam trabalhando

Jorge Salinas e José Ron também continuam trabalhando

A pandemia do Coronavírus, que já tirou a vida de mais de 22 mil pessoas, número que só cresce, colocou o mundo todo em quarentena, ou melhor quase todo mundo, já que, algumas emissoras resolveram continuar as gravações de suas novelas e não dispensaram atores como Angelique Boyer, Jorge Salinas e José Ron.

Foi divulgada uma lista das produções da Televisa que continuam mesmo com o risco da propagação do Coronavírus, e além de Império de Mentiras, novela da Angelique Boyer, outra produção que também continua gravando é “Te doy la vida” protagonizada por Jorge Salinas e José Ron.

Televisa confirma 2 casos de Coronavírus, mas Angelique Boyer continua trabalhando

José Ron, galã de A Que Não Podia Amar, está de namorada nova

Jorge Salinas proíbe esposa de fazer cirurgias plásticas

Além de Angelique Boyer, Jorge Salinas da novela Meu Coração é Teu e também José Ron não entraram para a quarentena, os atores continuam gravando “Te doy la vida” e José Ron vem compartilhando em seus stories momentos das gravações onde aparece com seu roteiro e vendo as filmagens de cenas onde apenas os atores não estão usando a máscara.

A novela “Te doy la vida” teve sua festa de lançamento cancelada por causa do Coronavírus, porém, a trama estreou e as gravações continua a todo vapor.
Na lista divulgada pela Televisa com as produções que não interromperam as gravações estão: Império de Mentiras, Te doy la vida e as séries “Como disse el dicho” e “Sin miedo a la verdad” que está em sua terceira temporada.

A Televisa disse que vem investindo em uma série de medidas preventivas para impedir a propagação da Covid-19, o que foi confirmado por uma das atrizes de “Te doy la vida” que publicou em suas redes sociais a seguinte mensagem: “Colocaram em todos os lugares gel antibacteriano para podermos usar quase o tempo todo, assim como também temos que usar máscara antes de gravar e nos ensaios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *