Após divórcio, Silvia Navarro de Meu Coração é Teu, pode estar com namorado novo

Silvia Navarro de Meu Coração é Teu, pode estar com namorado novo

Silvia Navarro, que vem encantando o público brasileiro na pele da Ana da novela Meu Coração é Teu, tem uma vida pessoal bem conturbada, a estrela que terminou o casamento e se envolveu em rumores de que poderia estar namorando uma mulher, parece estar com namorado novo.

A atriz de Meu Coração é Teu causou nas redes sociais ao compartilhar uma foto quase beijando na boca o fotógrafo das famosas Uriel Santana, na legenda ela brincou com essa época onde é preciso manter a distância: “Antes de que a pouca distância fosse coisa do passado. Um pouco de humor. Cuidem-se”.

O fotógrafo também compartilhou uma foto ao lado de Silvia Navarro durante uma das viagens que fez com a atriz, na legenda ele escreveu: “Uma das coisas mais lindas dessa viagem foi você Silvia Navarro”.

A atriz logo comentou a publicação do possível namorado falando o quanto acha ele lindo: “Uriel você é pura luz, belo, bom e bonito por todos os lados. Te quero gostosura muito, muitíssimo, obrigada por tanto e tudo”.

Uriel Santana é figura repetida nas redes sociais da Bárbara Mori, a eterna Rubi, de quem é superamigo.

No ano passado Silvia Navarro terminou seu casamento de mais de 7 anos com Gerardo Casanova, pai de seu filho León, desde então a estrela estava curtindo sua solteirice, rumores afirmavam que ela tinha assumido sua preferência por mulheres após compartilhar uma foto em clima íntimo com uma de sua amigas, porém, nada foi confirmado, agora ela volta a causar, mas dessa vez com esse famoso fotógrafo, porém, apesar da intimidade e do clima notado entre eles nada foi confirmado até o momento.

Silvia Navarro protagonizará novela da Telemundo ao lado de Mark Tacher e Jacky Bracamontes

Silvia Navarro da novela Meu Coração é Teu termina casamento por ciúmes

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *