Silvia Navarro de Meu Coração é Teu termina casamento por ciúmes

Silvia Navarro termina casamento por ciúmes

Silvia Navarro, a Ana de Meu Coração é Teu, se casou em 2012 com o economista Gerardo Casanova que também foi um dos diretores da Televisa onde conheceu a atriz, eles tiveram um filho León que hoje tem 4 anos.

A imprensa mexicana confirmou que Silvia Navarro terminou seu casamento por ciúmes, a atriz entrou o ano novo separada, uma fonte próxima ao casal contou que Silvia tentou de tudo para recuperar seu casamento, porém, a relação entre eles estava insustentável, que Gerardo chegou a sair algumas vezes de casa por não aguentar o ciúmes exagerado da atriz que não confiava no marido, checava o celular dele para ver se não tinha contato com outras mulheres e era só ele chegar em casa um pouco mais tarde que já era motivo pra discussão.

Segundo foi informado Silvia Navarro não queria aceitar o fim do casamento e até pensava em ter outros filhos, que era a vontade do marido, para ver se a situação mudava, contudo não teve jeito e eles se separaram.

Separada a intérprete da Ana de Meu Coração é Teu agora está se dedicando totalmente ao filho, recentemente ela compartilhou uma foto com o pequeno León mostrando como ele está agora.

Silvia Navarro também está curtindo sua solteirice com suas amigas, sendo que, devido a forte intimidade que demonstra ter com algumas delas, como Kar Fenton, com a qual compartilhou uma foto de biquíni, agarrada e se declarando na legenda. A imprensa mexicana caiu em cima da atriz dizendo que finalmente tinha saído do armário.

Sendo lésbica ou hétero no fim das contas isso não importa, pois, o que interessa é que Silvia Navarro é uma grande atriz e vem encantando o público brasileiro com seu trabalho nas novelas mexicanas, agora só torcemos para que consiga encontrar uma pessoa especial que a faça feliz.

Silvia Navarro e Gerardo Casanova
Silvia Navarro e Gerardo Casanova

 

Silvia Navarro e León

1 comentário em “Silvia Navarro de Meu Coração é Teu termina casamento por ciúmes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *