Meu Coração é Teu: Ana se desespera ao descobrir a verdadeira história da sua mãe

meu coração é teu

Meu Coração é Teu é uma novela mexicana de muito sucesso que está reprisando no SBT. A trama estrelada por Silvia Navarro e Jorge Salinas traz uma história familiar linda que conquista a todos.

Em Meu Coração é Teu Diego descobre o nome da mãe de Ana

Ana tinha um violão que era a única lembrança de sua mãe. Porém, Isabela, a vilã da novela ficou com tanta raiva da babá que acabou quebrando o instrumento musical. Mesmo ela ganhando outro violão das crianças Lascuráin, ela continua triste por não ter mais como descobrir quem é a sua mãe.

Diego, irmão caçula de Fernando e namorado de Ana vai dizer a ela que tem outra forma de descobrir quem é a sua mãe e ele começa a investigação.

Diego vai à loja de música e começa a procurar as notas de vendas. Diego encontra a nota fiscal do violão da mãe de Ana. O irmão de Fernando consegue o nome da pessoa que comprou o violão.

Diego liga para Ana e diz que está em frente à casa de Hermínio, o homem que comprou o instrumento musical. Logo depois, o jovem manda uma mensagem para Ana e ela sai da mansão para vê-lo. Ele diz que sabe como se chama a sua mãe e que ela esteve presa porque matou uma pessoa. Ana se desespera com a notícia.

Diego ainda conta para Ana que sua mãe se chama Soledade. Diego contará a Ana tudo que descobriu no capítulo 77 da novela Meu Coração no México. Porém, no Brasil não há previsão de quando o capítulo será transmitido, pois, o SBT escolhe o tempo de cada capítulo e ainda faz cortes.

Portanto, em Meu Coração é Teu, Ana se desespera por saber que sua mãe esteve presa por ter sido acusada de assassinato. Não percam os capítulos dessa novela, que mesmo sendo reprise é muito linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *